Nossos Produtos

Busca

Nossa solução de busca usa machine learning e algoritmos proprietários para garantir que consumidores encontrem os produtos que desejem através de canais de comércio eletrônico (e-commerce), impactando a taxa de cliques – CTR, taxas de conversão e receitas por sessão.

Comércio eletrônico (e-commerce)

Nossa plataforma de comércio eletrônico (e-commerce) é totalmente integrada com nosso software ERP. Isto é uma importante vantagem competitiva, na medida em que torna a gestão de inventário, de clientes e de processos mais fácil e precisa para os varejistas. A plataforma é inteiramente na nuvem (cloud-based) e seu foco primário é a venda cruzada a nossos clientes já existentes.

Serviços de comércio eletrônico (e-commerce) consistem-se de (i) recebimento de ordens de venda ao atacado e o monitoramento de metas de venda (ii) vendas diretas ao consumidor final; e (iii) catálogo eletrônico interativo com informações sobre inventário e preços, dentre outros que estão integrados ao sistema ERP.

Nossas soluções de comércio eletrônico (e-commerce) são desenvolvidas para permitir que nossos clientes ofereçam vendas cross-channel consistentes, relevantes e personalizadas através de catálogos, merchandising, marketing, pesquisa e navegação guiada, personalização, recomendações automatizadas e serviços de atendimento ao consumidor não automatizados (live help). Esta plataforma combinada é desenhada para permitir que nossos clientes fortaleçam a fidelização de seus consumidores, aumentem o valor de suas marcas, atinjam melhores resultados em suas operações, melhorem o serviço de atendimento ao consumidor, e melhorem o tempo de resposta em configurações online e tradicionais.

Conta digital Linx

Conta digital com cartão pré-pago nativamente integrada ao Linx Pay e às demais soluções da Companhia. A Conta Digital Linx permite ao varejista o pagamento de contas e boletos, transferência para terceiros e funcionários, recarga de celular, saques, compras em varejistas online e off-line, dentre outros.

Customer Relationship Management (CRM)

Consideramos nossas aplicações CVM inovadoras e distintas. São inteiramente na nuvem (cloud-based), e focam em permitir que varejistas administrem e interajam diretamente com seus clientes.

Oferecemos um amplo portfólio de aplicativos CRM desenhados para ajudar nossos clientes a gerir seus processos de venda com maior eficiência, integrar campanhas de marketing e conteúdo com seus processos de venda mais eficientemente, e oferecer serviços de alta qualidade para seus clientes. Nossas soluções CRM proporcionam aos nossos clientes informações que permitem que atinjam novos clientes assim como readquirir clientes inativos através de campanhas de marketing, programas de fidelidade e gift cards corporativos, como ofertas complementares para nossas outras soluções de software. O maior foco é a venda cruzada à nossa base de clientes.

Enterprise Resource Planning (ERP)

ERP é uma plataforma de software desenvolvida para integrar os vários departamentos de uma companhia, permitindo a automação e armazenamento de toda informação negocial. Oferecemos esta solução em versão na nuvem (cloud-based), especialmente para franqueados e consumidores de menor porte, e como on-premise para franqueadores e redes de grande porte. Oferecemos expertise em todos os processos e toda a legislação ligada ao setor, buscando nos adaptar ao portfólio de produtos conforme o perfil de cada companhia, independentemente de seu porte e modelo de negócios, e com soluções que buscam cobrir e agregar todos os aspectos da companhia. Podemos servir clientes de diversas verticais do varejo, tais como vestuário, calçados, acessórios, food service, concessionárias, material de construção, lojas de departamento, eletrônicos e computação, além de muitos outros. Os principais módulos de nosso ERP são:

  • Comercial: gestão de ordens de venda integrada com parceiros internos e externos;
  • Industrial: controle da produção, desde a aquisição de fornecedores à entrega do produto ao departamento de logística;
  • Fornecimento: gestão de inventário, precificação e cronogramas para a reposição de produtos e materiais;
  • Gestão: informações e análise do negócio para diretores e membros do conselho de administração;
  • Logística: controle de inventário de matérias primas e produtos finais, caixa e depósitos
  • Contabilidade e taxação: gestão de informação regulatória e administrativa;

As soluções ERP são desenvolvidas para adequar-se ao porte e ao perfil de nossos clientes de acordo com suas necessidades:

  • Varejistas de médio porte: Oferecemos aos varejistas de médio porte solução ERP que controla diferentes fases do negócio, desde a produção até as vendas físicas utilizando uma interface de fácil uso, padrões elevados de segurança, alto nível de flexibilidade e baixos custos de implementação;
  • Redes e grandes empresas: Oferecemos soluções robustas para este perfil de varejista, que acreditamos ser o ideal para redes e grandes empresas, oferecendo desde processos financeiros, contábeis e tributários até a gestão de inventário, produção, logística e vendas; e
  • Franquiados e franqueadores: oferecemos um modelo de franquia de ERP, inteiramente online e com recursos que abarcam desde gestão de POS a gestão de informações.
Gift Card Linx

Nosso Gift Card Linx facilita o desenvolvimento de estratégias de vendas para lojas, grandes redes ou franquias de maneira unificada, permitindo que mantenham controle sobre promoções. A interface de nosso Gift Card Linx é de fácil uso, segura e oferece diversas oportunidades de vendas que geram um aumento na média de uso e fidelidade de clientes. Utilizando a força das marcas e a relação com consumidores, é possível aumentar o fluxo de consumidores em lojas físicas, acompanhar as aquisições, resgates e campanhas promocionais, assim como a utilização de promoções de maneira integrada ao comércio eletrônico (e-commerce), lojas físicas e inventário. A plataforma também permite que usuários desenhem campanhas utilizando nosso Gift Card Linx, outros gift cards promocionais e serviços de devolução de dinheiro, entre outras opções. Até o momento, a Companhia não gerou receitas relevantes da utilização direta do Gift Card Linx.

Linx Analytics

Linx Analytics foi desenvolvido para auxiliar varejistas a monitorar em tempo real o dia-a-dia da gestão de seus negócios. Linx Analytics dá aos varejistas acesso a gráficos, benchmarks, performance de produtos, informações de usuários, performance de funcionários, e outras ferramentas de gestão.

Linx Bridge

A difusão de dispositivos conectados à internet em lojas requer conexão mais rápida com maior disponibilidade e segurança de dados.

Dispomos de um conjunto de soluções customizadas para auxiliar varejistas a se conectarem com seus consumidores, proteger seus dados e conectar sua rede através de um único ponto de contato. Ademais, a rede conecta a sede, filiais e lojas promovendo o tráfego de dados de vários tipos de software de gestão, incluindo aqueles na nuvem (cloud-based) e TEF.

Dispomos de uma equipe de tecnologia que monitora, gere e oferece apoio técnico diariamente. Somos capazes de conectar sedes e filiais ao longo do país com links seguros e de alta performance através dos quais serviços de varejo cruciais e de alto valor são oferecidos, em especial aqueles na nuvem (cloud-based).

Linx Pay Hub

Acreditamos que nosso maior diferencial no mercado para os próximos anos seja nossa plataforma end to end que integra nossos produtos de processamento de pagamento (nosso Linx Pay, TEF e produtos de conciliação) com nosso software de gestão (Linx Core) e nossas tecnologias omnichannel (Linx Digital). Através da nossa oferta de produtos oferecemos a varejistas uma experiência perfeitamente integrada através de um único ponto de contato, permitindo que foquem no desenvolvimento de seus negócios.

Linx Pay Hub oferece ampla variedade de aplicativos para nossos clientes, incluindo:

  • Linx Pay: Nosso negócio de subadquirência. Para clientes, o Linx Pay funciona como se fosse um adquirente a taxas atrativas. Para adquirentes, Linx Pay funciona como um canal de distribuição, aumentando o volume de processamento;
  • Transferência Eletrônica de Fundos (TEF): TEF é o middleware entre POS e o adquirente no varejo que permite que nossos clientes direcionem operações de cartão de crédito e débito para o adquirente de sua escolha (processador de cartão de crédito e débito), entre outras funcionalidades. Esta solução de pagamento inteiramente eletrônica também é inteiramente integrada ao nosso software ERP e foi adotada por mais de 40.000 POSs. Através do TEF temos uma oportunidade única para a captação de volume significativo de transações de cartão de crédito e débito realizadas através do nosso gateway na nuvem (cloud-based).Ativamente buscamos expandir nossos mecanismos de pagamento eletrônico. Com o aumento das transações de cartão de crédito e débito, assim como a adoção de softwares na nuvem (cloud-based), a importância e a demanda destas soluções cresceram. Oferecemos serviços de TEF como solução complementar para nossas soluções de software e nossa estratégia primária é a venda cruzada para nossa base de clientes já existente. Clientes que utilizam nossas soluções TEF podem identificar melhora na performance, estabilidade e disponibilidade de nossas outras soluções de software.

  • Solução de reconciliação: solução transparente, otimizada e eficiente desenhada para incrementar a gestão de negócios e finanças, ao mesmo tempo em que proporciona informações sobre os fluxos comerciais;
  • Pré-pagamento de valores a receber: gestão de recebíveis simplificada e eficiente proporcionando soluções de capital de giro aos nossos clientes;
  • Gateway: gateway online para pagamentos no comércio eletrônico (e-commerce);
  • Divisão de pagamentos: plataforma de ganho de eficiência e corte de custos que proporciona a habilidade singular de divisão de pagamentos entre diferentes recebedores;
  • Shopbit: software de gestão gratuito para varejistas de pequeno e médio porte. Shopbit proporciona aos empresários ferramentas de gestão de fácil uso e customizáveis (e.g. gestão de pedidos e de estoque), que pode ser acessada de qualquer dispositivo, como smartphone ou tablet. Enquanto a licença do software é gratuita, receitas são geradas quando cada transação que utiliza o Shopbit é processada via Linx Pay.
  • QR Linx: integra apps de pagamento digital (e.g. e-wallets) com varejistas clientes da Linx Pay, permitindo a aceitação de novas formas de pagamento de maneira integrada e nativa através das soluções de automação comercial, TEF e conciliador de pagamentos.
  • Link de pagamentos: Permite aos varejistas oferecer aos clientes um link seguro para pagamento de suas compras via aplicativos de mensagens. A ferramenta é totalmente integrada ao PDV do varejista dispensando a necessidade de um website para realizar vendas de maneira não presencial.
Linx Promo

Linx Promo é a plataforma que facilita o planejamento unificado de promoções, buscando atingir os melhores resultados em cada campanha, baseando-se nas necessidades negociais do varejista.

Linx Promo auxilia a criação de promoções com diversos critérios de personalização, incluindo: segmentação por público, cronograma, tipo de cliente, método de pagamento, combos, aniversários, vouchers de desconto progressivo e presentes.

MID-e

MID-e é um aplicativo middleware usado para conectar nossos sistemas com as autoridades tributárias com o intuito da emissão de nota fiscal eletrônica (NF-e) e de nota fiscal de consumidor eletrônica (NFCe) de maneira integrada.

O Portal MID-e oferece ao varejista acesso ao monitoramento do status e cancelamento de documentos eletrônicos, certificados de registro e painéis de informações assim como um painel para controle geral que exibe todas as notas fiscais rejeitadas em tempo real. A plataforma é completamente digital e frequentemente atualizada, facilitando a gestão tributária. Gráficos explicativos também auxiliam o varejista na análise precisa dos dados e informações disponíveis.

Mobilidade

Através de smartphones e tablets, consumidores são atendidos de modo ágil e customizado, sem filas e mais interação com a variedade de produtos oferecidos na loja. Oferecemos soluções para diversos segmentos do varejo utilizando recursos como o catálogo virtual, combinação de lookbooks, consulta de inventário, registros de vendas e pré-vendas, lista de espera e fechamento de serviços. Exemplos de módulos de mobilidade incluem:

  • Moda: estende a interação de marcas com seus consumidores, os quais podem usar e interagir com o lookbook da marca, adicionar as peças de sua preferência à sua lista de desejos ou compartilhá-las nas redes sociais encontrar a loja mais próxima, acessar o blog da marca e manter-se atualizado em relação às novas tendências;
  • Shopping centers: permite que usuários tenham fácil acesso às informações do shopping, como lista de lojas e de food service, programação atualizada de filmes, calendário de eventos, notícias, ofertas, disponibilidade de vagas de estacionamento, pagamento de estacionamento, orientações e descrições de todos os serviços oferecidos.

Soluções para dispositivos móveis são oferecidas na nuvem (cloud-based) e são integradas com nossos demais softwares. Estas ofertas focam em vendas cruzadas dentro de nossa base de clientes.

OMS

Pela utilização da tecnologia Linx Omni OMS, varejistas podem atender a pedidos provenientes de qualquer canal, independentemente de onde o produto estiver localizado. Nosso produto OMS oferece processos de compra multicanal que integram lojas, franquias e centros de distribuição, oferecendo um canal único para nossos clientes, o que reduz carências em inventários, gera maior tráfico de consumidores e o aumento de vendas.

Nosso produto OMS é dividido em dois módulos:

  • Módulo Omni OMS: um conjunto inteligente na nuvem (cloud-based) de canais de comunicação facilita a interação entre operações negociais e a regulação tributária e contábil aplicável. O Módulo Omni OMS é responsável por integrar todos os sistemas associados com o OMS, tais como o ERP do varejista, o serviço de atendimento ao cliente, logística, plataforma de comércio eletrônico (e-commerce) e soluções de dispositivos móveis, entre outros.
  • Módulo Omni in-store: Este módulo está conectado com o software POS da loja física, ajudando a transformá-la em um centro de distribuição. O Módulo Omni in-store permite que o operador da loja confirme que um cliente realizou um pedido e monitore os passos necessários para o envio e reserva do produto, incluindo: escolha da embalagem, etiquetamento, separação para a retirada e interação com o transportador para a entrega, entre outros.

Através do nosso produto OMS, varejistas podem administrar as seguintes funcionalidades:

  • Envio da loja: Esta funcionalidade auxilia muitos pedidos de consumidores ao tornar cada loja física um centro de distribuição que pode enviar produtos para qualquer endereço pedido. Os critérios a seguir são usados para definir a unidade física da qual o produto é enviado: (i) quantidade disponível no inventário, (ii) frete, (iii) Acordo de Nível de Serviço, (iv) considerações sobre localização e (v) tributação, entre outros critérios;
  • Envio para casa: Esta funcionalidade permite que consumidores comprem produtos de lojas físicas e peçam seu envio para qualquer endereço.
  • Envio para loja: Disponibilidade de produtos é importante quando um cliente quer experimentar, trocar ou comprar um produto em uma loja específica que seja conveniente para o consumidor. Envio para a loja permite que uma loja envie produtos para outra loja, permitindo que qualquer loja seja um local viável de retirada.
  • Retirada em lojas: consumidores podem realizar pedidos através de qualquer canal e então retirar suas comprar em uma loja física. Se um produto não está disponível em uma loja específica, envio para loja irá enviar o produto para a loja ou centro de distribuição escolhido pelo consumidor, de forma que possa retirá-lo na loja.
  • Clique e retire: Clique e retire permite que consumidores reservem produtos em lojas físicas para que possam ver o produto na loja antes de efetuar a aquisição.
  • Devolução na loja: Para uma experiência de compras ainda mais completa, um varejista pode permitir que seus consumidores troquem produtos em lojas físicas ou franquias ainda que produtos tenham sido adquiridos via nosso canal de comércio eletrônico (e-commerce) ou qualquer outro de nossos canais.
  • Showrooming: A interface de showrooming permite que varejistas vejam todo o inventário para uma marca à disposição na rede, de forma que o varejista pode vender produtos em qualquer loja física sem que enfrente carências em seu estoque.
Point of Sale (POS)

Oferecemos soluções de software para os nossos terminais localizados nas lojas de nossos clientes, onde as vendas ocorrem. Na grande maioria dos casos, estas soluções são integradas com nosso próprio software ERP. Em alguns casos nossas soluções POS também podem ser integrados com o software ERP de outros fornecedores.

Oferecemos expertise em todos os processos e toda a legislação ligados ao segmento específico de atuação dos nossos clientes, buscando adaptar nosso perfil POS a cada cliente, com soluções que buscam cobrir e agregar todos os aspectos da companhia. Podemos servir clientes das mais variadas verticais do varejo, tais como vestuário, calçados, acessórios, food service, concessionárias, material de construção, lojas de departamento, eletrônicos e computação, além de muitos outros.

Oferecemos soluções que controlam dois setores chave do setor de varejo:

  • Software de operações de terminal e POS: software de gestão de operações prévenda, vendas, gestão de caixa, gestão de inventário, de contabilidade, de tributos, nota fiscal eletrônica (NF-e) e registro de clientes; e
  • Manutenção e gestão de lojas: entrada e saída de bens (controle de inventário), configuração de terminais e tarefas administrativas.
Publicidade

Nosso motor de publicidade foi desenhado para ajudar indústrias e produtores a aumentar seu retorno sobre investimento, (return over investment – ROI), de suas despesas com publicidade digital. Utilizando nosso motor, indústrias e produtores podem atingir consumidores com alto potencial aquisitivo no momento adequado através das maiores lojas digitais.

Nosso motor de publicidade também ajuda editores online que utilizam publicidade a arrecadar receitas adicionais sem custos ou esforços e sem interferência na experiência de seus consumidores. O motor de publicidade permite que editores monetizem websites através de anúncios altamente relevante para marcas, lojas e demais parceiros. Até o momento, a Companhia não gerou receitas relevantes da utilização direta do motor de publicidade.

QR Linx

Integra apps de pagamento digital (e.g. e-wallets) com varejistas clientes da Linx Pay através de um único QR Code, permitindo a aceitação de novas formas de pagamento de maneira integrada e nativa através das soluções de automação comercial, TEF e conciliador de pagamentos.

Reshop

Reshop é uma plataforma multicanal desenhada para a gestão completa de campanhas perfeitamente integrada com o POS do varejista, capturando dados em tempo real, e oferecendo as melhores práticas para que o varejista atinja maior índice de satisfação de seus consumidores.

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