Este Código de Conduta Ética legitima as políticas e normas estabelecidas pela Linx. É um guia de conteúdo ético, a ser seguido tanto na vida pessoal como na profissional.

Considerando que dificilmente um Código de Conduta Ética abrange todas as situações encontradas na prática, acreditamos no senso de julgamento de todos, incentivando-os a consultar em caso de dúvidas, seu superior imediato ou Diretoria de Recursos Humanos.

Situações conflitantes com o Código de Conduta Ética ou que não estejam nele contidas podem surgir de forma inesperada em nosso cotidiano, cabendo a cada um a responsabilidade de posicionamento a respeito, lembrando que a legislação se sobrepõe em todos os aspectos ao Código de Conduta Ética.

As violações ao Código de Conduta Ética estão sujeitas às ações disciplinares cabíveis, independente do nível hierárquico, sem prejuízo das penalidades legais cabíveis e devem ser feitas Diretoria de Recursos Humanos pelo e-mail comitedeetica@linx.com.br de maneira clara e transparente com o máximo de detalhamento possível sobre a situação. A identidade do colaborador será tratada de maneira sigilosa se assim solicitado for.