A Companhia depende de fornecedores de telecomunicações, internet e data centers para sua infraestrutura de SaaS, Cloud e on-premise e qualquer oscilação ou interrupção na prestação desses serviços pode prejudicar a prestação de serviços por parte da Companhia e afetar sua rentabilidade

Os fornecedores de telecomunicações, internet e data centers são parte fundamental da infraestrutura de SaaS, Cloud e on-premise. A Companhia depende deles para a prestação desse serviço e, portanto, eles constituem elemento fundamental para a estratégia de negócios da Companhia e para que sua infraestrutura e outras infraestruturas que usa para hospedar suas soluções sejam seguras, não sofram falhas de sistema e que sejam percebidas pelos seus clientes e parceiros como seguras e confiáveis. A oscilação ou interrupção de serviços da Companhia devido a falhas em seus fornecedores são usualmente entendidas pelos seus clientes como falhas da Companhia e podem afetar negativamente a percepção do mercado sobre a qualidade de seus produtos ou serviços, inclusive com relação à aplicação SaaS, Cloud e on-premise podendo causar o cancelamento de assinatura de alguns dos clientes da Companhia, bem como afetar sua capacidade de aumentar suas vendas e, consequentemente, afetar de maneira adversa os resultados da Companhia.