Por meio de smartphones ou tablets, clientes são atendidos de forma rápida e personalizada, sem filas e com muito mais interação com a variedade de produtos oferecidos na loja. A Linx disponibiliza soluções para diferentes segmentos do varejo, usando recursos como catálogo virtual, combinação de looks, consulta de estoque, registro da pré-venda e venda, fila da vez e fechamento do atendimento.
Alguns exemplos de módulos de mobilidade são:
Linx Moda Mobile: o aplicativo amplia a interatividade das marcas com seus clientes, que podem conferir e interagir com o lookbook da coleção, adicionar suas peças favoritas à wishlist ou compartilhá-las nas redes sociais, localizar lojas mais próximas, acessar o blog da marca e ficar por dentro de todas as novidades.
Linx Shopping Mobile: os usuários podem ter acesso facilmente a todas as informações do shopping com esse aplicativo, como a lista de lojas e restaurantes, programação atualizada do cinema, agenda de eventos, novidades, promoções, marcador de vagas e pagamento de estacionamento, como chegar e descrição de todos os serviços oferecidos.
As soluções de mobilidade são oferecidas em cloud e estão integradas aos demais softwares da Companhia. Estas ofertas tem como foco a venda cruzada dentro da base de clientes da Linx.