São Paulo, 06 de julho de 2021 – Linx S.A. (“Linx” ou “Companhia”) (B3: LINX3 | NYSE: LINX), em complemento ao Fato Relevante divulgado pela Companhia em 16 de junho de 2021 e aos Avisos aos Acionistas divulgados pela Companhia em 16 e 23 de junho e 02 de julho de 2021, nos quais comunicou o mercado acerca dos próximos passos para a consumação da combinação de negócios da Linx e da STNE Participações S.A. (“STNE” e “Operação”), nos termos do “Protocolo e Justificação de Incorporação das Ações de Emissão da Linx S.A. pela STNE Participações S.A.”, celebrado em 02 de outubro de 2020 (“Protocolo e Justificação”) e aprovado em Assembleias Gerais Extraordinárias da Linx e da STNE realizadas em 17 de novembro de 2020, informa aos seus acionistas o quanto segue.

A Companhia recomenda que este Aviso aos Acionistas seja lido em conjunto com os Avisos aos Acionistas divulgados em 16 e 23 de junho e 02 de julho de 2021 (“Avisos Anteriores”). Os Termos iniciados em letra maiúscula e não definidos aqui terão as mesmas definições atribuídas nos Avisos Anteriores.

1 – Acionistas Linx com Ações Registradas Diretamente no Livro de Ações Nominativas Escriturais

A Companhia informa que o cronograma para o pagamento do Valor Final da Parcela Caixa Ajustada aos Acionistas Linx com Ações Linx registradas diretamente em conta de depósito aberta perante a instituição depositária responsável pela escrituração das Ações Linx na Data Base (“Acionistas Linx Livro”), anteriormente previsto para ocorrer a partir de 16 de julho de 2021, foi alterado. O montante integral do Valor Final da Parcela em Caixa Ajustada em pagamento do valor de resgate das ações preferenciais Classe A de STNE aos Acionistas Linx Livro será depositado pela STNE junto ao Banco Bradesco S.A. em benefício dos Acionistas Linx Livro em 07 de julho de 2021 (“Data da Liquidação da Parcela Caixa”).

Acionistas Linx Livro que (i) nos termos dos Avisos Anteriores, tenham informado a conta bancária de sua titularidade na qual o Valor Final da Parcela Caixa Ajustada deva ser depositada ou (ii) sejam colaboradores ou ex-colaboradores da Companhia, receberão a transferência do Valor Final da Parcela em Caixa Ajustada na própria Data da Liquidação da Parcela Caixa nas contas bancárias informadas ou constantes da base de dados da área de recursos humanos da Companhia. O Banco Bradesco S.A. realizará diretamente a transferência dos valores relativos ao pagamento do Valor Final da Parcela Caixa Ajustada aos demais Acionistas Linx Livro em até 2 (dois) dias úteis após o recebimento das informações relativas à conta bancária de sua titularidade na qual o Valor Final da Parcela Caixa Ajustada deva ser depositada, por meio de e-mail aos endereços dac.escrituracao@bradesco.com.br e dac.dr@bradesco.com.br. A STNE comunicou a Companhia que com o pagamento integral do Valor Final da Parcela Caixa Ajustada na Data da Liquidação da Parcela Caixa não serão realizados quaisquer ajustes ou atualizações adicionais no valor do resgate das ações preferenciais Classe A da STNE após a Data da Liquidação da Parcela Caixa.

A entrega dos BDRs StoneCo aos Acionistas Linx Livro permanece inalterada e será realizada a partir de 16 de julho de 2021, nos termos dos Avisos Anteriores.

A Companhia manterá seus acionistas e o mercado em geral informados, em conformidade com os termos da legislação e regulamentação aplicável.