São Paulo, 07 de abril de 2021 – Linx S.A. (“Linx” ou “Companhia”) (B3: LINX3 | NYSE: LINX), em atendimento ao disposto no §4° do artigo 157 da Lei n° 6.404/76 e na Instrução CVM n° 358, de 3 de janeiro de 2002, em continuidade aos fatos relevantes divulgados em 17 de novembro de 2020 e 19 de março de 2021, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral, no âmbito da combinação de negócios da Linx e da STNE Participações S.A. (em conjunto, as “Companhias”) objeto do Acordo de Associação celebrado em 11 de agosto de 2020, conforme aditado (“Acordo de Associação”) (“Operação”), que o Parecer Técnico da Superintendência Geral do CADE nº 4/2021/CGAA2/SGA1/SG (SEI nº 0880478), que recomendou a aprovação, sem restrições, do Ato de Concentração nº 08700.003969/2020-17 que trata da Operação, foi objeto de recurso e será analisado pelo Tribunal Administrativo do CADE.

A Companhia manterá seus acionistas e o mercado em geral informados acerca do andamento do referido processo e da decisão final que vier a ser proferida pelo Tribunal Administrativo do CADE. Até que a aprovação final do CADE ocorra, as Companhias continuarão operando de forma independente.

CONTATO RI:

Relações com Investidores