São Paulo, 23 de setembro de 2020 – A LINX S.A. (“Companhia”) (B3: LINX3 | NYSE: LINX) em complemento aos avisos de Fato Relevante divulgados em 11 de agosto de 2020 e em 1º de setembro de 2020 acerca da possível combinação de negócios entre a Companhia e a STNE Participações S.A. (“STNE”) (“Operação Stone”), informa aos seus acionistas e ao mercado em geral o quanto segue:

  • A StoneCo Ltd. (“StoneCo”) comunicou a Companhia de que a StoneCo buscará obter o registro de programa de Brazilian Depositary Receipts – BDRs Patrocinado Nível I da StoneCo, de acordo com a regulamentação aplicável, conforme divulgação a ser dada ao mercado nesta data pela StoneCo.
  • De acordo com a StoneCo, o registro de programa de BDRs Nível I da StoneCo fará com que os detentores das ações de Companhia recebam BDRs da StoneCo como parte do preço de resgate de ações da STNE a ser pago pela STNE no âmbito da Operação Stone.
  • A StoneCo ainda informou que se trata de um dos primeiros programas de BDRs Patrocinado Nível I a serem formalizados depois de mudanças recentes da regulamentação da Comissão de Valores Mobiliários – CVM sobre o tema.

A Companhia esclarece que a utilização dos BDRs da StoneCo para fins do resgate de ações da STNE deverá constar do protocolo e justificação tratando da possível incorporação de ações da Companhia pela STNE no âmbito da Operação Stone. Os termos e condições da Operação Stone estão estabelecidos no Acordo de Associação e Outras Avenças celebrado entre Companhia, STNE, StoneCo e outros em 11 de agosto de 2020 e aditado em 1 de setembro de 2020, cujo interior teor está à disposição dos acionistas.

Outras divulgações acerca da Operação Stone serão feitas oportunamente, nos termos da legislação vigente.

 


 CONTATO RI:

Relações com Investidores
(11) 2103-1531
ri@linx.com.br


 Website: ri.linx.com.br