São Paulo, 23 de setembro de 2020 – A LINX S.A. (“Companhia”) (B3: LINX3 | NYSE: LINX), em atendimento ao Ofício nº 164/2020/CVM/SEP/GEA-4, emitido pela Superintendência de Relações com Empresas da Comissão de Valores Mobiliários – CVM em 22 de setembro de 2020 (“Ofício”), vem apresentar aos seus acionistas e ao mercado em geral os esclarecimentos solicitados.

O Ofício faz referência ao Comunicado ao Mercado divulgado pela TOTVS S.A. em 21 de setembro de 2020, por meio do qual foi declarado que “por meio de seus assessores jurídicos, os conselheiros independentes da Linx S.A. (“Linx”) informaram aos assessores jurídicos da TOTVS que não irão firmar Protocolo e Justificação de Incorporação (“Protocolo”), (…) por entenderem equivocadamente, a nosso ver, que a assinatura do referido Protocolo, mera proposta e recomendação dos administradores signatários a ser submetida aos acionistas das respectivas companhias, feriria o acordo de associação celebrado entre a Linx e a STNE Participações S.A.“, e solicita a manifestação da Companhia sobre as informações constantes do Comunicado ao Mercado da TOTVS S.A. A transcrição do Ofício consta como Anexo I.

Em resposta ao Ofício, a Companhia apresenta em separado a manifestação recebida em 22 de setembro de 2020 dos Conselheiros Independentes e membros do Comitê Independente da Companhia, conforme Anexo II a este Comunicado ao Mercado. 

Para acessar o documento na íntegra, clique aqui.


 CONTATO RI:

Relações com Investidores
(11) 2103-1531
ri@linx.com.br


 Website: ri.linx.com.br