São Paulo, 11 de março de 2021 A LINX S.A. (B3: LINX3 e NYSE: LINX),  líder e especialista em tecnologias para o varejo, vem a público informar aos seus acionistas e ao mercado que a partir de 18 de março de 2021, o Banco Bradesco S/A (“Bradesco”) passará a ser a instituição financeira depositária das ações escriturais de emissão da Companhia, em substituição ao Itaú Unibanco S/A (“Itaú”). Dessa forma, a partir da referida data, o atendimento aos titulares das ações será realizado pela rede de agências do Bradesco, presente em todo o território nacional.

Os acionistas com ações em custódia na B3 continuarão a ser atendidos, normalmente, pelas suas respectivas corretoras de títulos e valores mobiliários e/ou agentes de custódia, não havendo interrupção da negociação das ações da Companhia.

Devido ao processo de migração, haverá suspensão no atendimento aos acionistas no período de 12 a 17 de março de 2021, nos seguintes procedimentos:

  • consultas de posição;
  • transferência de ações fora de bolsa de valores;
  • transferência de custódia;
  • pagamentos de eventuais eventos pendentes;
  • atualização cadastral; e
  • registro de gravames, entre outros.

Sobre as ordens de transferência de ações (movimentação de custódia) cujo bloqueio tenha sido efetuado pelo Itaú, sem que o respectivo depósito tenha ocorrido, o referido banco repassará os bloqueios para o Bradesco e estes permanecerão válidos até a respectiva data de vencimento.

 

Vale ressaltar que a presente mudança não implicará qualquer alteração dos direitos conferidos às ações, inclusive dividendos. Eventuais remunerações de capital e eventuais pagamentos serão realizados na mesma conta corrente previamente indicada por cada acionista.

 


CONTATO RI:

Relações com Investidores
(11) 2103-1531
ri@linx.com.br