São Paulo, 13 de janeiro de 2020 – A LINX S.A. (B3: LINX3; NYSE: LINX), líder e especialista em tecnologia para varejo, vem a público informar aos seus acionistas e ao mercado que assinou uma parceria com a Rappi, para integrar a plataforma de Omnichannel da Linx à sua plataforma de marketplace. A parceria vai expandir a oferta de produtos e entregar ao usuário a possibilidade de compra por meio do super aplicativo.

Agora, quando um cliente comprar um produto de um seller através da plataforma da Rappi, poderá contar com o seu já conhecido sistema de entrega. Para ter acesso a esta funcionalidade, o seller da Rappi precisa ser usuário do Linx OMNI OMS (Order Management System). Empresas como Nike, Centauro, Boticário, Drogaria São Paulo, Hering, Alpargatas, Vivara, Lojas Marisa, TokStok, RiHappy, Inbrands e Restoque já estão entre os usuários que poderiam utilizar essa solução.

A assinatura deste acordo é mais um passo da Linx para reforçar sua liderança na estratégia Omnichannel, apoiando seus clientes na jornada de transformação digital e fortalecendo uma relação fluída com seus consumidores.

 


 CONTATO RI:

(11) 2103-1575
ri@linx.com.br