São Paulo, 26 de novembro de 2019 – A LINX S.A. (B3: LINX3; NYSE: LINX) líder e especialista em tecnologia para varejo, vem a público informar aos seus acionistas e ao mercado que assinou uma parceria com o Magazine Luiza (“Magalu”), para integrar a plataforma de Omnichannel da Linx à plataforma de marketplace do Magalu, incluindo a Netshoes. A parceria vai permitir que sellers do marketplace do Magalu utilizem seus próprios pontos físicos como opção de entrega para os produtos vendidos na plataforma da companhia.

Agora, quando um cliente fizer uma compra na plataforma do Magalu, de um produto vendido por um seller, poderá optar por retirar o produto na loja física daquele parceiro ou recebê-lo em casa, com a possibilidade de postagem a partir da loja, acelerando prazos de entrega e reduzindo custos de frete.

Para ter acesso ao modelo de entrega em loja física, ou a partir dela, o seller do Magalu precisa ser usuário do Linx OMNI OMS (Order Management System). 

Com essa aliança, o consumidor poderá reduzir prazo de entrega e custo do frete na compra. Os sellers terão os serviços dos parceiros logísticos do Magalu e da Linx a sua disposição para serviços como “same day” e “same hour” delivery.

A assinatura deste acordo é mais um passo da Linx para reforçar sua liderança na estratégia Omnichannel, apoiando seus clientes na jornada de transformação digital e fortalecendo uma relação fluída com seus consumidores.

 


 CONTATO RI:

(11) 2103-1575
ri@linx.com.br