São Paulo, 01 de abril de 2020 – A LINX S.A. (B3: LINX3; NYSE: LINX), líder e especialista em tecnologias para varejo, vem a público informar aos seus acionistas e ao mercado que assinou uma parceria com o Mercado Livre para integrar o Linx OMNI OMS (Order Management System) ao seu marketplace

Com esta parceria, clientes da Linx que possuem a solução OMS poderão ampliar seus canais de vendas com a possibilidade de anunciar seu portfólio de produtos no marketplace do Mercado Livre. Como parte da estratégia omnichannel, o varejista pode oferecer a modalidade pick-up in store e atrair consumidores para suas lojas físicas. Também haverá a possibilidade do varejista enviar os itens a partir da unidade mais próxima ao local de entrega escolhido pelo consumidor (ship-from store). 

Esta parceria beneficiará diretamente o consumidor final com mais conveniência e terá como principais benefícios a redução do custo do frete e do prazo de entrega para produtos comprados online. 

Marcas importantes, usuárias do Linx OMNI OMS, como Nike, Boticário, Drogaria Pacheco SP, Centauro, Hering, Alpargatas, Vivara, Lojas Marisa, Tok&Stok, RiHappy, Inbrands, Restoque, dentre outras, já estão entre os varejistas que podem utilizar essa solução.

A assinatura desse acordo é mais um passo da Linx na consolidação de sua liderança em soluções omnichannel, entregando mais oportunidades aos seus clientes. 

Outro ponto de destaque é que o sistema de gestão e vendas da Hiper também já está integrado com a plataforma do Mercado Livre, oferecendo ao pequeno varejista uma importante alternativa neste momento de crise.


 CONTATO RI:

(11) 2103-1531
ri@linx.com.br