Notícias

Desdobramento de ações


Desdobramento de ações

São Paulo, 14 de Junho de 2016 – A LINX S.A. (BM&FBOVESPA: LINX3) vem a público informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em Assembleia Geral Extraordinária foi aprovado o desdobramento das ações representativas do capital social da Companhia, mediante a emissão de 2 (duas) novas ações ordinárias nominativas escriturais, sem valor nominal, para cada ação ordinária de emissão da Companhia existente nesta data, passando o capital social a ser representado por 141.207.396 (cento e quarenta e um milhões, duzentas e sete mil, trezentos e noventa e seis) ações ordinárias, sem valor nominal.

As ações serão negociadas ex dedobramento a partir de 15 de junho de 2016, sendo certo que tais ações serão creditadas a favor dos acionistas em 20 de junho de 2016.

As ações advindas do desdobramento participarão em igualdade de condições a todos os benefícios, inclusive dividendos e eventuais remunerações de capital, que vierem a ser distribuídos pela Companhia a partir de 15 de junho de 2016.

CONTATO RI:

Dennis Herszkowicz
Vice-Presidente Financeiro e Diretor de Relações com Investidores

Alexandre Kelemen
Relações com Investidores
(11) 2103-1575
ri@linx.com.br


Website: www.linx.com.br/ri