Notícias

Fato Relevante – Mudanças Organizacionais


A LINX S.A. (B3: LINX3) em cumprimento ao disposto no Artigo 157, § 4º, da Lei nº. 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada e em vigor (“Lei das Sociedades por Ações”), e na Instrução CVM nº. 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, vem a público informar que o Sr. Jean Carlo Klaumann deixa o cargo de vice-presidente de Operações (COO) para assumir uma nova vice presidência com foco na expansão da Companhia no mercado digital. Com isso, o Sr. Klaumann se dedicará majoritariamente ao desenvolvimento das ofertas de Order Management System (OMS), Plataformas de eCommerce e Marketplace.

A vice presidência de Operações, por sua vez, será assumida pelo Sr. Gilsinei Hansen que deixa a vice presidência de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) para se dedicar exclusivamente à nova atribuição. O Sr. Alberto Menache, CEO da Companhia, assumirá interinamente a vice presidência de P&D.

Essas alterações em sua estrutura organizacional permitirão que a Companhia foque cada vez mais em sua estratégia para o mercado digital e Omni Channel, que tem aumentado consistentemente sua aderência na base de clientes e representam uma importante oportunidade de crescimento.