São Paulo, 01 de julho de 2021 – Linx S.A. (“Linx” ou “Companhia”) (B3: LINX3 | NYSE: LINX), em atendimento ao disposto no §4º do artigo 157 da Lei nº 6.404/76 e na Instrução CVM nº 358, de 3 de janeiro de 2002, informa seus investidores o mercado em geral que, em Assembleia Geral da Companhia realizada na presente data (“Assembleia”), foi consignada a renúncia dos seguintes membros do Conselho de Administração da Companhia: Srs. Nercio José Monteiro Fernandes, Alberto Menache e Alon Dayan.

Em virtude das renúncias mencionadas acima, na mesma Assembleia, foram eleitos para o Conselho de Administração da Companhia, com mandato unificado de 2 (dois) anos a contar da presente data, os Srs. (i) Lia Machado de Matos, como Presidente do Conselho de Administração; (ii) Thiago dos Santos Piau, como Vice-Presidente do Conselho de Administração; e (iii) Marcelo Bastianello Baldin, como membro do Conselho de Administração. Ademais, foram reeleitos para o Conselho de Administração da Companhia, com mandato unificado de 2 (dois) anos a contar da presente data, os Srs. (i) João Adamo Junior, como membro independente do Conselho de Administração; e (ii) Roger de Barbosa Ingold, como membro independente do Conselho de Administração da Companhia.

Adicionalmente, na presente data, foi realizada uma reunião do Conselho de Administração (“RCA”) na qual foi consignada a renúncia dos seguintes membros: (i) Diretoria da Companhia: Srs. Alberto Menache, Flávio Mambreu Menezes, Antonio Ramatis Fernandes Rodrigues e Denis Nieto Piovezan; (ii) Comitê de Estratégia da Companhia: Srs. Roger de Barbosa Ingold, Nercio José Monteiro Fernandes e Alberto Menache; e (ii) Comitê de Pessoas da Companhia: Srs. João Adamo Junior, Nercio José Monteiro Fernandes e Alberto Menache. Em relação ao Comitê de Pessoas, diante das renúncias apresentadas pelos seus membros a Assembleia aprovou a extinção do Comitê de Pessoas.

Considerando as renúncias consignadas, foram eleitos na mesma RCA para compor a Diretoria da Companhia, com mandato de 3 (três) anos a contar da presente data, os Srs: (i) Thiago dos Santos Piau, como Diretor Presidente; (ii) Rafael Martins Pereira, como Diretor de Relações com Investidores; (iii) Daniel Karrer da Cruz, como Diretor sem Designação Específica; e (iv) Breno Werneck Maximiano, como Diretor sem Designação Específica. Ademais, foram reeleitos para compor a Diretoria da Companhia, com mandato de 3 (três) anos a contar da presente data, os Srs.: (i) Gilsinei Valcir Hansen, como Diretor sem Designação Específica; e (ii) Jean Carlo Klaumann, como Diretor sem Designação Específica.

Registramos os nossos mais profundos agradecimentos pelas contribuições dos membros da administração que apresentaram suas respectivas cartas de renúncia para o sucesso da Companhia ao longo dos últimos anos.


CONTATO RI:

Relações com Investidores
(11) 2103-1531
ri@linx.com.br