Notícias

Linx anuncia joint venture com a Cielo


Linx anuncia joint venture com a Cielo

São Paulo, 02 de junho de 2014 – A LINX S.A. (BM&FBOVESPA: LINX3) (“Linx”) em cumprimento ao disposto no Artigo 157, § 4º, da Lei nº. 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada e em vigor (“Lei das Sociedades por Ações”), e à Instrução CVM nº. 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, vem a público informar que assinou um memorando de entendimentos não vinculante com a CIELO S.A. (Bovespa: CIEL3 | OTC: CIOXY) (“Cielo”), para a criação de uma joint venture que terá como foco o desenvolvimento e comercialização de uma solução única e integrada, que embarca automação comercial, software de gestão e plataforma de pagamentos eletrônicos, para os pequenos varejistas brasileiros.

A concretização da operação está sujeita à assinatura dos documentos definitivos e à aprovação das autoridades regulatórias aplicáveis. A Linx manterá o mercado informado do desenvolvimento da operação.

A Companhia apresentou em teleconferência que realizada hoje, 02 de junho de 2014. Clique aqui para ouvir o áudio da teleconferência.

CONTATO RI:

Dennis Herszkowicz
Vice-Presidente Financeiro e Diretor de Relações com Investidores

Alexandre Kelemen
Relações com Investidores
(11) 2103-1575
ri@linx.com.br