Notícias

Linx planeja o lançamento de ADRs na NYSE


São Paulo, 29 de maio de 2019 – A LINX S.A. (B3: LINX3), sociedade por ações com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Doutora Ruth Cardoso, nº 7221, Ed. Birmann 21, 7º andar, sala I, Pinheiros, CEP 05425-902 (“Companhia”), em cumprimento ao disposto no artigo 157, parágrafo 4º, da Lei n.º 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada (“Lei das S.A.”), no artigo 2, inciso XV da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) n.º 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em 3.5.2019, apresentou perante a CVM, sob tratamento reservado, nos termos da Deliberação CVM nº 809/19, pedido de registro da oferta pública de distribuição primária e secundária de ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal, de emissão da Companhia, todas livres e desembaraçadas de quaisquer ônus ou gravames (“Ações”), incluindo sob a forma de American Depositary Shares (“ADSs”), representados por American Depositary Receipts (“ADRs”), todos livres e desembaraçados de quaisquer ônus ou gravames, a serem distribuídas simultaneamente (i) no Brasil, em mercado de balcão não organizado, nos termos da Instrução da CVM nº 400, de 29 de dezembro de 2003, conforme alterada (“Instrução CVM 400”) com esforços de colocação das Ações no exterior (“Oferta Brasileira”); e (ii) no exterior, sob a forma de ADSs, representados por ADRs, todos livres e desembaraçados de quaisquer ônus ou gravames, cada ADS representativo de 1 (uma) Ação (“Oferta Internacional” e, em conjunto com a Oferta Brasileira, “Oferta Global”). A Oferta Global será realizada simultaneamente no Brasil e no exterior.

A Oferta Internacional foi objeto de pedido de registro (Registration Statement on Form F-1) em 29.3.2019, perante a Securities and Exchange Commission, em conformidade com os procedimentos previstos no Securities Act of 1933, para o qual também foi assegurado, até a presente data, tratamento confidencial.

Oportunamente, será publicado aviso ao mercado, nos termos do artigo 53 da Instrução CVM 400, contendo, dentre outras, informações sobre: (i) as demais características da Oferta Global, (ii) os locais para obtenção do prospecto preliminar da Oferta Brasileira, (iii) as datas estimadas e locais de divulgação da Oferta Brasileira, e (iv) as condições, o procedimento, o período de reserva e o período para coleta de intenções de investimento, no âmbito da Oferta Brasileira.

Uma declaração de registro relacionada a esses títulos foi arquivada na U.S. Securities and Exchange Commission, mas ainda não se tornou efetiva. Esses valores mobiliários não podem ser vendidos, nem ofertas de compra podem ser aceitas antes do momento em que a declaração de registro se torna efetiva. Este fato relevante não constituirá uma oferta de venda ou uma solicitação de uma oferta de compra de American Depositary Receipts (ADRs) da Linx SA, nem deverá haver qualquer venda desses títulos em qualquer estado ou jurisdição em que tal oferta, solicitação ou venda seria ilegal antes do registro ou qualificação sob as leis de valores mobiliários de qualquer um desses estados.

 


 CONTATO RI:

(11) 2103-1575
ri@linx.com.br


Website: ri.linx.com.br