São Paulo, 11 de dezembro de 2019 – A LINX S.A. (B3: LINX3; NYSE: LINX), líder e especialista em tecnologia para varejo, vem a público informar aos seus acionistas e ao mercado que assinou uma parceria com a B2W, que reúne marcas como Americanas.com, Submarino e Shoptime, para integrar o Linx OMNI OMS (Order Management System) ao B2W Marketplace.

Com esta parceria, varejistas clientes da Linx, usuários do Linx OMNI OMS, poderão anunciar seu portfólio de produtos no marketplace B2W e oferecer aos consumidores o estoque de suas lojas físicas com a opção da retirada do produto em loja. Também haverá a possibilidade de receber o item no endereço onde estiver, por meio de parceiros logísticos da Linx e da B2W, viabilizando entregas “same hour” ou “same day”.

Esta parceria beneficiará diretamente o consumidor final com mais conveniência e terá como principais benefícios a redução do custo do frete e do prazo de entrega para produtos comprados online.

Marcas importantes, usuárias do Linx OMNI OMS, como Nike, Boticário, Drogaria São Paulo, Hering, Alpargatas, Vivara, Lojas Marisa, TokStok, RiHappy, Inbrands e Restoque já estão entre os usuários que poderiam utilizar essa solução.

A assinatura desse acordo é mais um passo da Linx na consolidação de sua liderança em soluções Omnichannel, entregando mais oportunidades aos seus clientes.


 CONTATO RI:

(11) 2103-1575
ri@linx.com.br