A Linx é uma organização aberta comprometida com as boas práticas de governança corporativa e preocupada em assegurar elevados padrões de transparência, conformidade, prestação de contas e equidade de tratamento com os investidores e o mercado de capitais em geral.

Estamos empenhados em entregar o mais alto valor agregado a nossos acionistas:

Toda e qualquer comunicação com acionistas deve ser autorizada pelo Diretor de Relações com Investidores e deverá ser realizada e/ou acompanhada pela área de Relações com Investidores (ri@linx.com.br).

5.1 Informações privilegiadas e fatos relevantes

Devemos manter em absoluto sigilo as informações sobre projetos, negócios, atividades e resultados da Linx que ainda não tenham sido divulgadas ao mercado e que possam interferir na cotação das ações da organização nas bolsas de valores e influenciar as movimentações do mercado e/ou as decisões de investimento. Tanto a distribuição de resultados quanto a divulgação de informações deverão ser feitas de forma absolutamente simétrica, sem criar privilégios.

Fatos relevantes não devem ser discutidos em lugar público. Os colaboradores que, inadvertidamente ou sem autorização, de qualquer modo, comunicarem, pessoalmente ou por intermédio de terceiros, informação privilegiada a qualquer pessoa antes de sua divulgação ao mercado deverão informar tal ato imediatamente ao Diretor de Relações com Investidores para que este tome as providências cabíveis.

Os colaboradores devem ainda não se valer de informações para obter, direta ou indiretamente, para si ou para terceiros, quaisquer vantagens pecuniárias, inclusive por meio da compra ou venda de valores mobiliários da emissão da organização.