Nossa plataforma de e-commerce é totalmente integrada ao nosso software de ERP. Isso se torna uma importante vantagem competitiva, na medida em que torna mais fácil e acurada a gestão de estoques, clientes e processos por parte dos varejistas. É totalmente baseada em cloud e o foco principal desta oferta está na venda cruzada com clientes da Companhia.

O serviço de e-commerce consiste no recebimento de ordens de venda por atacado e acompanhamento de metas de venda; venda direta para o consumidor final; e catálogo eletrônico interativo com informações sobre estoques, preços, entre outros, integrado ao sistema ERP.

Nossas soluções em e-commerce são projetadas para permitir aos nossos clientes oferecer uma experiência consistente, relevante e personalizada de compra cross-channel por meio de catálogo, merchandising, marketing, pesquisa e navegação guiada, personalização, e capacidades de ajuda ao vivo (live-help). Esta plataforma combinada é projetada para permitir que nossos clientes fortaleçam a fidelidade de seus clientes, melhorem o valor da marca, alcancem melhores resultados operacionais, aumentem o serviço ao cliente e melhorem os tempos de resposta de negócios em ambientes de comércio online e tradicional.

Adicionalmente, essa plataforma oferece personalização da experiência de compra online através das ferramentas de busca e recomendação, reforçando a estratégia de omnichannel da Linx.