Nosso profundo conhecimento do setor varejista brasileiro também nos possibilita oferecer tecnologia enfocada em inovação, escalável e de machine-learning, adaptada ao mercado de varejo bem como plataformas de comércio eletrônico (e-commerce), análise de dados (data analytics) e sistema de gestão de pedidos (order management system – OMS), com tecnologia totalmente integrada ao nosso software ERP.

Nossa linha de produtos Linx Digital está subdividida em três categorias:

De acordo com a Pesquisa IDC de 2020, os gastos relacionados a soluções de e-commerce no mercado brasileiro totalizaram R$696 milhões em 2019, ou crescimento de 11,4% em relação a 2018, com a Linx como o segundo maior player com 13,7% de participação de mercado.

Ademais, o índice de conversão no comércio eletrônico (e-commerce) (que representa o índice de compradores que entram na página do varejista na internet e ao final concluem a compra de um produto) no Brasil foi de 1,4% em 2018, segundo a Pesquisa do E-commerce Radar de 2018, publicada pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico – ABCOMM. Acreditamos que os produtos e serviços que oferecemos irão positivamente impactar esses índices em virtude de nosso rápido ciclo de inovação, bem como nossas capacidades através do Linx Digital, incluindo tecnologias de big data e machine-learning, todas as quais são parte integrante de nossa estratégia para o Linx Impulse.