São Paulo, 17 de agosto de 2021 – A Linx S.A. (“Linx” ou “Companhia”), em complemento ao Fato Relevante divulgado pela Companhia em 16 de junho de 2021 e aos Avisos aos Acionistas divulgados pela Companhia em 16 de junho de 2021, 23 de junho de 2021, 02 de julho de 2021 e 06 de julho de 2021, nos quais comunicou o mercado informações relacionadas à consumação da combinação de negócios da Linx e da STNE Participações S.A. (“STNE” e “Operação”), nos termos do “Protocolo e Justificação de Incorporação das Ações de Emissão da Linx S.A. pela STNE Participações S.A.”, celebrado em 02 de outubro de 2020 (“Protocolo e Justificação”) e aprovado em Assembleias Gerais Extraordinárias da Linx e da STNE realizadas em 17 de novembro de 2020, informa aos seus acionistas o quanto segue

A Companhia recomenda que este Aviso aos Acionistas seja lido em conjunto com os Avisos aos Acionistas divulgados em 16 de junho de 2021, 23 de junho de 2021, 02 de julho de 2021 e 06 de julho de 2021 (“Avisos Anteriores”). Os termos iniciados em letra maiúscula e não definidos aqui terão as mesmas definições a eles atribuídas nos Avisos Anteriores.

Em 10 de agosto de 2021 foi realizado um leilão de venda na B3 – Brasil Bolsa e Balcão, para alienação de BDRs StoneCo, sendo que os BDRs StoneCo alienados foram oriundos das frações remanescentes da incorporação das ações de emissão da Companhia pela STNE. O resultado do leilão, no valor total de R$ 816.264,87, já líquido de taxas, sendo equivalente a R$ 289,84 por BDR StoneCo, será disponibilizado aos antigos acionistas da Linx, titulares das frações dos BDRs StoneCo, nas devidas proporções, em até 18 de agosto de 2021.

O valor proporcional será creditado nas contas correntes dos referidos acionistas ou repassado aos seus respectivos agentes de custódia, desde que o cadastro dos acionistas esteja devidamente atualizado. Para aqueles acionistas que estão com o cadastro desatualizado, os valores permanecerão à disposição no agente escriturador dos BDRs StoneCo, o Banco Bradesco S.A.

Dessa forma, todos os atos previstos no Protocolo e Justificação foram cumpridos, ocorrendo, assim, o encerramento da Operação.

Por fim, a Companhia reitera que os Acionistas Linx Livro que ainda não tenham recebido o Valor Final da Parcela Caixa Ajustada deverão entrar em contato com o setor de Relação com Investidores pelo e-mail investors@stone.com.br ou com o Banco Bradesco S.A. pelos e-mails dac.escrituracao@bradesco.com.br e dac.dr@bradesco.com.br.