São Paulo, 02 de juho de 2021 – Linx S.A. (“Linx” ou “Companhia”) (B3: LINX3 | NYSE: LINX), em complemento ao Fato Relevante divulgado pela Companhia em 16 de junho de 2021 e aos Avisos aos Acionistas divulgados pela Companhia em 16 e 23 de junho de 2021, nos quais comunicou o mercado acerca dos próximos passos para a consumação da combinação de negócios da Linx e da STNE Participações S.A. (“STNE” e “Operação”), nos termos do “Protocolo e Justificação de Incorporação das Ações de Emissão da Linx S.A. pela STNE Participações S.A.”, celebrado em 02 de outubro de 2020 (“Protocolo e Justificação”) e aprovado em Assembleias Gerais Extraordinárias da Linx e da STNE realizadas em 17 de novembro de 2020, informa aos seus acionistas o quanto segue.

A Companhia recomenda que este Aviso aos Acionistas seja lido em conjunto com os Avisos aos Acionistas divulgados em 16 e 23 de junho de 2021 (“Avisos Junho”). Os Termos iniciados em letra maiúscula e não definidos aqui terão as mesmas definições atribuídas nos Avisos Junho.

1 – Valor Final da Parcela em Caixa Ajustada

Nos termos do item 1.2 do Protocolo e Justificação e conforme divulgado nos Avisos Junho, a STNE realizará, em 07 de julho de 2021 (“Data da Liquidação da Parcela Caixa”), o pagamento do valor de resgate das ações preferenciais Classe A de STNE aos titulares de ações Linx no encerramento do pregão de 25 de junho 2021, no valor bruto de R$ 33,5229 (trinta e três vírgula cinco dois dois nove reais) para cada ação preferencial Classe A de STNE (“Valor Final da Parcela em Caixa Ajustada”). O Valor Final da Parcela em Caixa Ajustada já considera todos os ajustes e atualizações previstos no Protocolo e Justificação e divulgados nos Avisos Junho, inclusive a projeção da variação da Taxa DI até a Data da Liquidação da Parcela Caixa. Caso haja qualquer alteração da projeção realizada, um novo Aviso aos Acionistas será oportunamente divulgado pela Companhia.

Para fins de esclarecimento, a Companhia informa que todos os valores mencionados neste Aviso aos Acionistas são brutos, não considerando eventuais impactos tributários incidentes sobre o pagamento para acionistas da Linx residentes ou não-residentes, os quais se encontram detalhados nos Avisos Junho. Adicionalmente, esclarecemos que, tendo em vista que o Valor Final da Parcela em Caixa Ajustada é um valor fracionado, o pagamento do valor de resgate das ações preferenciais Classe A de STNE aos titulares de ações Linx no encerramento do pregão de 25 de junho 2021 poderá ser objeto de arredondamento, caso necessário.

A Companhia manterá seus acionistas e o mercado em geral informados, em conformidade com os termos da legislação e regulamentação aplicável.