São Paulo, 16 de junho de 2021 – Linx S.A. (“Linx” ou “Companhia”) (B3: LINX3 | NYSE: LINX”), comunica ao mercado e aos acionistas que, em Reunião do Conselho de Administração realizada nesta data, conforme proposto pela Diretoria, os Conselheiros aprovaram o pagamento de dividendos intermediários, com base nos lucros acumulados de exercícios anteriores a 2020, conforme evidenciados no balanço patrimonial de 31 de dezembro de 2020, no montante de R$100.000.000,00 (cem milhões de reais), correspondente a R$0,5678925 por ação, sujeito às seguintes condições: 

1 – Farão jus aos dividendos intermediários os detentores de ações de emissão da Companhia em 21 de junho de 2021. 

2 – Data do Pagamento: a partir de 29 de junho de 2021. 

3 – As ações da Companhia serão negociadas ex-direito a dividendos intermediários a partir de 22 de junho de 2021, inclusive. 

O valor por ação dos dividendos considera o número de ações de emissão da Companhia, excluídas as ações em tesouraria nesta data, e estará sujeito a alteração no caso de eventual liquidação de opção de compra de ações e/ou ações diferidas até a data ex-direito.

Os acionistas terão seus créditos disponíveis de acordo com o domicílio bancário fornecido ao Banco Bradesco S.A., Instituição Financeira Escriturária das ações de emissão da Companhia, a partir da data de início do pagamento dos dividendos intermediários, acima referidos.

Aos acionistas cujo cadastro não contenha a inscrição do número do CPF/ME ou do CNPJ/ME, ou a indicação de Banco/Agência/Conta Corrente, os valores somente serão creditados a partir do 3º dia útil, contado da data da atualização cadastral nos arquivos eletrônicos do Banco Bradesco S.A., que poderá ser efetuada através de qualquer agência da rede Bradesco.

Aos acionistas usuários de custódia fiduciária da CBLC – Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia, os dividendos serão pagos à referida CBLC que os repassará aos acionistas titulares por intermédio dos seus Agentes de Custódia.


CONTATO RI:

Relações com Investidores
(11) 2103-1531
ri@linx.com.br