São Paulo, 23 de junho de 2021 – Linx S.A. (“Linx” ou “Companhia”) (B3: LINX3 | NYSE: LINX), em complemento ao fato relevante e ao aviso aos acionistas divulgados pela Companhia em 16 de junho de 2021, nos quais comunicou o mercado acerca dos próximos passos para a consumação da combinação de negócios da Linx e da STNE Participações S.A. (“STNE” e “Operação”), nos termos do “Protocolo e Justificação de Incorporação das Ações de Emissão da Linx S.A. pela STNE Participações S.A.”, celebrado em 02 de outubro de 2020 (“Protocolo e Justificação”) e conforme aprovado em Assembleias Gerais Extraordinárias da Linx e da STNE realizadas em 17 de novembro de 2020, informa aos seus acionistas o quanto segue.

A Companhia recomenda que este Aviso aos Acionistas seja lido em conjunto com o Aviso aos Acionistas divulgado em 16 de junho de 2021 (“Aviso de 16.6”). Os Termos iniciados em letra maiúscula e não definidos aqui terão as mesmas definições atribuídas no Aviso de 16.6.

I. Relação de troca final de cada ação preferencial Classe B da STNE em BDRs StoneCo
A Companhia informa que a relação de troca final da parcela da Operação a ser liquidada mediante a entrega de BDRs StoneCo será de 0,0126730 (zero vírgula zero um dois seis sete três zero) BDR StoneCo para cada ação preferencial Classe B da STNE de titularidade dos Acionistas Linx que for resgatada, sendo que cada 1 (um) BDR StoneCo corresponderá a 1 (uma) Ação Classe A StoneCo.

Nos termos do Protocolo e Justificação, a relação de troca acima considera as alterações ocorridas no total de ações em circulação e no total de ações passíveis de conversão com base nos planos de remuneração baseados em ações da Linx ocorridas até a presente data.

II. Atualização do Cronograma do Fechamento
A Companhia informa também que o cronograma dos atos de Fechamento da Operação foi atualizado, exclusivamente com relação à data da incorporação das Ações Linx pela STNE, do resgate das Novas Ações STNE e da assunção da administração da Linx e de suas subsidiárias pela STNE, que passarão a ocorrer no dia 1º de julho de 2021.

Todas as demais datas permanecem aquelas indicadas no Aviso de 16.6, que incluem: (i) no dia 25 de junho de 2021, será encerrada a negociação das Ações Linx na B3 e dos ADS Linx na NYSE; (ii) no dia 28 de junho, terá início a negociação dos BDRs StoneCo na B3 e dos direitos de recebimento de Novas Ações Classe A StoneCo na NASDAQ, sujeitas à sua efetiva emissão (when-issued basis); (iii) no dia 30 de junho de 2021, ocorrerá o efetivo crédito dos BDRs StoneCo nas contas de custódia dos Acionistas Linx; e (iv) até o dia 07 de julho de 2021, será feito o pagamento pela STNE aos Acionistas Linx da Parcela Caixa Ajustada.

III. Extensão do Prazo para entrega de informações relativas aos Acionistas Linx Não Residentes

O prazo para que os agentes de custódia informem à STNE e ao Banco Bradesco S.A. os dados dos Acionistas Linx não residentes na Data Base, inclusive o custo médio de aquisição das Ações Linx, e forneçam a correspondente documentação comprobatória, na forma do item XI.B do Aviso de 16.6, foi estendido até as 22:00 horas do dia 29 de junho de 2021.

IV. Informações sobre a determinação da Parcela Caixa Ajustada

Nos termos do Aviso de 16.6, o montante final da Parcela Caixa Ajustada será divulgado ao mercado até o dia 6 de julho de 2021, e será pago aos Acionistas Linx (incluindo o Depositário de ADS da Linx) na Data da Liquidação Parcela Caixa.

Nos termos do Protocolo e Justificação, na Data da Liquidação Parcela Caixa, os titulares das ações preferenciais Classe A da STNE receberão a Parcela Caixa Ajustada, correspondente ao valor de resgate por cada ação preferencial resgatável Classe A da STNE, equivalente a R$ 33,56 (trinta e três reais e cinquenta e seis centavos), corrigido pela variação da Taxa DI verificada entre 11 de fevereiro de 2021 e a Data da Liquidação Parcela Caixa (inclusive).

A Parcela Caixa Ajustada será ajustada também: (i) pelos dividendos declarados pela Companhia no valor de R$100.000.000,00 (cem milhões de reais), conforme comunicado ao mercado divulgado em 16 de junho de 2021; (ii) pelos custos eventualmente incorridos pela Linx para a contratação de assessores financeiros no contexto de eventuais operações concorrentes, seja para realizar avaliações ou para qualquer outro fim; e (iii) por eventuais alterações que ocorram no total de ações em circulação ou no total de ações passíveis de conversão com base nos planos de remuneração baseados em ações da Linx após a data de hoje.

A Companhia manterá seus acionistas e o mercado em geral informados, em conformidade com os termos da legislação e da regulamentação aplicável.


CONTATO RI:

Relações com Investidores
(11) 2103-1531
ri@linx.com.br